sexta-feira, outubro 09, 2015

Tá silêncio



 Tá silêncio, muito silêncio...assim não dá.
Pera ai, vou ligar o som...xi, sem energia elétrica, deve ser por isto.
Opa, o que faço agora? Não to acostumado a ficar calado com tanto silencio me rodeando. Tá, vou ficar pensando então, ja que to sozinho e não tem ninguém pra conversar. La la la la....é isto, vou deixar meu pensamento fluir. o chato é que tá de noite. tá escuro também. ...espera, to ouvindo grilos. vich, nem sabia que tinha grilo nas redondezas. um grito. quem será...parece de lá de longe... algum vizinho riu, deve ser o guarda que briga com a mulher todos os dias. um carro passa na rua...acho que eu devia mudar daqui, nossa, uma moto barulhenta...e mais risos na casa vizinha, eles devem estar felizes com a falta de energia elétrica. vou pegar uma vela...vich, nem tem, toda vez me esqueço de comprar velas ou lanternas... ah , lembrei, tenho uma lanterninha de boné em casa...acho que ela ainda funciona...nossa, como ela ilumina bem no escurão....mas ja tava até gostando do escuro. tá, alem de estar escuro acho que vou apagar a lanterna e fechar os olhos e tentar ouvir o que se passa ao redor...um moleque chuta a bola no meu portão..to com fome, mas no escuro fica dificil, quando isto vai acabar? um avião passa lá longe no céu...poxa fazia tempo que eu nem olhava pro céu...um gato sobe no telhado da vizinha...a cachorrada late..nossa quanta informação...não quero dormir porque depois tudo se acende e eu durmo no claro, dai não consigo enxergar o sonho...nossa que pensamento esquisito este...o vento assovia..fiuuu...ta escuro...um grito de toda a vizinhança em festa..EEEEEE...a"luz" voltou...acho que vou apagar tudo e continuar com o olho fechado...té que tava interessante....acho que o silêncio não existe.

Nenhum comentário: