quinta-feira, outubro 27, 2022

manual do homem separado

Aqui vão algumas considerações como dicas de como ser desastrado com as palavras e ser frito e queimado na frigideira quente de um relacionamento amoroso. Ainda não existe casa auto-limpante, então meu amigo, não, sua casa não vai ficar limpa a menos que voce pague alguem para limpar ou o faça voce mesmo. e Não, suas gavetas não estão com defeito. se não aparecem mais roupas limpas por lá como antes acontecei na casa da ex. eu chamo esta magica, de roupas indo solenemente para amaquina com suas proprias pernas e depois voando da maquina para o varal e ainda, do varal para as gavetas , depois de se auto dobrarem é claro, eu chamo de trabalho invisível, que é aquele que você só vê quando não é feito. vou dar um exemplo, porque sei que para o seu cérebro masculino de ervilha, custa a entender certas coisas. Bom, se o lixeiro deixar de passar uma semana, você vai notar que essas pessoas que recolhem seu lixo existem. Lembra na hora do rango, quando voce voltava das rincadeiras da rua cheio de fome? e sua mae não tinha ainda feito o almoço? bom, dai você se dirigia a ela e notava finalmente que alguém fazia algo muito importante pra voce. Tá, você tava esperando dicas de relacionamento? bom, eu nunca fui bom nisso, mas posso dizer como você certamente vai se ferrar como eu me ferrei apesar de ter tentado ser um bom macho para as mulheres com quem convivi. Meu erro primario foi o que provavelmente vocÊ também cometeu par estar sozinho . Eu não recoheci o trabalho invisivel e mais, eu não ajudei a fazer o trabalho invisivel porque achava que dava pra viver sem fazer tarefas desagradaveis e ainda ter uma companheira. A questão nunca é o que você diz, mas também não é somente o que voce faz.tem que haver uma concordancia e um equilibrio entre um e outro. Não é que você tenha que fazer tudo, porque eu ja fiz e deu errado. ou seja. eu na minha segunda entativa, lavava até as calcinhas dela, cozinhava, limpava e tudo mais. Existe uma lei , voce sabe o que é lei? Não, não é só essa coisa misantrica que te obriga a ser escravo de uma pensão alimenticia por 20 ou mais anos. Vamos ver, uma lei, a lei da gravidade por exemplo. voce acredita nela? concorda com ela?Bom, devo dizer que eu não to nem ai pra o que vocÊ concorda ou acredita sobre a lei da gravidade. To nem ai mesmo. O que eu garanto é que se você pular do quinto andar ou dotopo de um prédio você vai cair e se estatelar la embaixo. Existe uma lei nos sistemas familiares e de relacionamento que diz o seguinte: -Dev haver um equilibrio entre o dar e o receber. isto quer dizer, rocando em miudos, se voce da demais ou recebe demais, o relacionamento tende a acabar. porque o que recebe demais, exemplo, marido cuja esposa financie a faculdade e roupas etc ou o contrario...o que recebe demais tende a no fundo achar que nunca vai poder pagar aquela divida imensa e precisa fugir desse relacionamento. Se por outro lado um da um pouco e o outro da outro pouco, vira uma troca perpetua entre dar e receber que perpeua qualquer relacionamento.

Nenhum comentário: