quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Meu Pai - Isaias Alves dos Santos

Organização de bibliotecas - caixinhas de revista de material reciclado: http://organizacaodebibliotecas.blogspot.com.br/2013/12/o-processo-e-lento-mas-e-muito-gostoso.html
Saiba mais: rudibike@gmail.com

Este era meu pai.
 Dormia de portas abertas. Não tinha medo de onça, tinha medo de gente. Foi dentro desta tapera que vi o beija-flor voar na frente dele lhe dando o recado que minha avó tinha falecido. Foi ai que passei duas férias incríveis no meio da mata rondonense. Foi nesta época que dei conta de que ele era especial no sentido de ter visões e ver o futuro. Não foi nesta viagem, mas na outra que fiz depois desta, anos depois, que ele me disse. Filho, vou morrer daqui ha um mês. Vou te mostrar as terras e você saberá onde estão as divisas. E realmente, depois de um mes exato ele teve um AVC dentro deste mesmo rancho. O levaram para a cidade de Vilhena, mas não havia recursos para tratá-lo lá. Mandaram a um alto custo de ambulância de vilhena para Cuiabá. Lá os médicos açougueiros mataram meu pai. Eles o liberaram antes de estar bem pra ir para casa. quando ele voltou ao hospital, depois de 2 semanas, super maus, eles o deixaram uma semana numa maca no corredor,entubado, disseram que foi por falta de vaga na UTI.
Quando o puseram na UTI ele durou duas semanas e se foi. Esta foi uma passagem muito triste de minha vida.Ter que enterrar meu velho sozinho, com a ajuda de estranhos e num lugar desconhecido num cemitério de indigentes. Mas tenho certeza que ele foi para um bom lugar. Diz um livro que eu li chamado "viagem de uma alma" que o céu dos crentes realmente existe. chamam de "a cidade da luz" lá tem ruas de ouro e tudo o que a biblia promete. Pena que é um lugar de onde os adeptos não querem sair para conhecer os outros lugares que existem também. O inferno, ou o que chamam de inferno os crentes e a bíblia é uma área chamada de umbral. Lá aspessoas que se acham cheias de culpa e autocomiseração ficam até serem resgatados por seres da luz e irem para hospitais espirituais. Tem outras dimensões mais acima, tem 7 se não me engano. Até um dos apostolos disse que: Conheci um homem que não sei se no corpo ou fora do corpo, esteve no sétimo céu. Então há muito pra se ver depois que deixamos o corpo. Eu sei que realmente há porque estive fora do corpo algumas vezes e foi fantástico. Na verdade todos nós saimos do corpo toda a noite em sonhos, mas não lembramos de nada ou quase nada. Mas tá bom, Se meu pai estiver no céu tá de bom tamanho. recentemente me disseram que ele está comigo, que se tornou meu anjo da guarda. Por justiça ou algo assim. Acho justo. Durante minha vida ele tratou do básico para mim e fez o que bem entendeu da sua vida. Deixou-me com uma carga que era sua quando eu tinha 9 anos e muito antes do tempo em que eu deveria assumir uma familia, me fez ser um chefe de familia e trabalhar para sustentar a casa. Então, trabalha pai, como dizia a mãe, quem não trabalha com o sol, trabalha com a lua.Mas ele adorava trabalhar, deve estar gostando do além vida. Dizem que se você trabalha muito aqui, vai continuar trabalhando lá...que descanso o que....e que se vc não é chegado ao trabalho aqui, lá será menos ainda...então só vendo pra ver. té

Nenhum comentário: