quinta-feira, fevereiro 06, 2014

O Rudi e a Coruja

Sobre a coruja que encontrei na rua...alguém em perguntou se é de estimação.Não, não é.
Ela veio me dar um recado e foi embora.Numa dessas Noites em que você toma um fora de alguém e se sente apagado e morto eu a vi na estrada, ali em pé e imóvel . Parei a moto e tirei-a do meio da rua para que um carro não a atropelasse. Quando eu tentei soltá-la ela grudou com as duas garras no meu dedo e apertou como apertaria uma presa. Eu cheguei em casa com ela nas mãos. Ela apertava tando que doia, mas eu não conseguia me livrar dela. Se abrissea mão e a soltasse ela poderia ficar pendurada no meu dedo e machucar mais. Como se disesse: Está vendo, vc está vivo, aqui e agora, comigo.Tenha sabedoria para viver este momento. Quando em fim entendi a mensagem que ela queria me passar, me aproximei da janela e ela fez um barulho co o bico, me largou e saiu voando...

Nenhum comentário: